.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Entardecer na cidade de Ribeirão Pires

Aqui, algumas fotos do entardecer em Ribeirão Pires. Por-do-sol é poesia, é descanso para que no dia seguinte tenhamos vida renovada e alegria de viver. Como se tudo isso fosse muito doce, e os problemas do dia a dia pudessem ser deixados para trás...



O Balão

No meio da noite
Na minha cidade
A felicidade
Sobe num balão
Na dança do vento
Ele sobe
E samba
Vai pra Cochabamba
Ou pro Paquistão
Feito a doida lua
A lua morena
Baila nas antenas de televisão
Meio bailarino
Meu balão moderno
Fogaréu no inverno
Parece o verão
Ou algum navio
De papel de seda
Uma labareda na escuridão
Quase meia-noite
Na minha cidade
A felicidade sobe num balão...

(Nando Carneiro - Geraldo Carneiro)




Um comentário:

Nilda Neves disse...

Olá!
Quando envio minha frase para participar do concurso dá o seguinte erro "HTTP Error 404 Not Found"

Por favor me informe se receberam
Obrigada
neves.nilda@yahoo.com.br